sexta-feira, 7 de junho de 2013

Piracicaba recebe Seminário Internacional de Muay

Piracicaba recebe Seminário Internacional de Muay-ThaiAutor: Leandro Bollis/Selam
Com apoio da Selam, acontece neste domingo (9) o I Seminário Internacional de Muay-Thai no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas promovido pela Companhia Top Fight/Selam/Luzitano/Unimep com a presença do mestre Piroj-Noi, considerado o primeiro dos maiores mestres da Tailândia. O evento será realizado das 10h às 15h.
Com 435 lutas, Piroj-Noi ganhou o cinturão Lupine, um dos maiores prêmios do seu país, além de ser treinador do lutador brasileiro Cosmo Alexandre, que conquistou o cinturão do “Rei da Tailândia”, evento de grande repercussão mundial, e do campeão mundial Kem Sitsong-Peenong. Ele comanda ainda o famoso campo de treinamentos Sitsong-Peenong.
Segundo o mestre Wilson Teodoro, atual técnico da equipe piracicabana de Kickboxing, Piroj-Noi estará ministrando novas técnicas tailandesas voltadas exclusivamente ao Muay-Tha como: chutes, cotoveladas, socos e joelhadas.
No começo do ano, Teodoro ficou por três meses na Tailândia treinando com o mestre Piroj-Noi. De acordo com ele, foi uma experiência única e de grande enriquecimento pessoal. "Sua presença em nossa cidade, eleva a qualidade de nosso trabalho e possibilita um aperfeiçoamento no qual todo aluno e atleta devem vivenciar”.Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 3432-3560 (Wilson Teodoro).



Nenhum comentário:

Postar um comentário