domingo, 23 de março de 2014

Melhorias do Parque da Rua do Porto estão aceleradas - Prefeitura do Município de Piracicaba

 
Melhorias do Parque da Rua do Porto estão aceleradas
Autor: CCS/foto: justino lucente mtb 20205
A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) está executando melhorias no Parque da Rua do Porto. Os serviços se concentram no primeiro bolsão, para a instalação do novo alambrado.
Já foram concluídos o recape parcial da pista de caminhada e o desassoreamento (pontual) do lago, na saída de água de chuva, onde acumulavam resíduos e terrra. A empresa responsável é a Pontuali e o investimento municipal é de R$ 104 mil.
O parque tem 142 mil metros quadrados com área verde. Abriga pista de caminhada, parque infantil, academia ao ar livre, academia para cadeirantes e um teatro de arena. É considerado um ponto de encontro da população e turistas, pela proximidade com os bares e restaurantes da Rua do Porto. No local são realizadas aulas e competições de canoagem e abriga também pedalinhos.
Melhorias já executadas
2006 – reconstrução total da pista de caminhada
2009 – instalação da academia ao ar livre e construção do novo acesso pela avenida Antônio Correa Barbosa. Manutenção de escada, passeio e iluminação
2010 – instalação de novos brinquedos – modelo tubular
2011 – melhoria de iluminação, reconstrução parcial dos alambrados, manutenção dos sanitários. Instalação de academia ao ar livre para cadeirantes e construção de novos sanitários.
2012 – melhoria de iluminação e instalação de quiosques.rias do Parque da Rua do Porto estão aceleradas - Prefeitura do Município de Piracicaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário