quinta-feira, 13 de março de 2014


 

           NECROLOGIA  PIRACICABA QUE EU ADORO TANTO

QUARTA-FEIRA 12 DE MARÇO DE  2014

 

 

SR. FRANCISCO SANCHES DE OLIVEIRA (CHICO SANCHES), Faleceu anteontem  na cidade de Piracicaba aos 76 anos de idade e era casado com a Sra. Iracy Rosa Pertile Sanches. Era filho do Sr. Jose Sanches Garcia e da Sra. Zulmira Alves de Oliveira, ambos falecidos. Deixa os filhos: Waleria Maria Sanches casada com Vanderlei Moura, Francisco Jose Sanches casado com Cassia Maria Peron de Moraes Sanches e Lily Sanches casada com João Carlos Teixeira Mendes. Deixa ainda 03 netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.(GRUPO BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERÁRIA LONGATTO & FERRARI LTDA)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------SRA. MARIA JOSÉ DA COSTA MANZELLA, Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era casada com o Sr. Antônio Manzella. Era filho do Sr. Francisco da Costa Rato e da Sra. Vitalina Ferrari Rato, ambos falecidos. Deixa a filha: Silvana. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se ontem as 13:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Parque naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERÁRIA LONGATTO & FERRARI LTDA)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------SR. JOAQUIM FRANCISCO, Faleceu anteontem na cidade de Rio Claro, aos 79 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Lazara. Era filho do Sr. Antônio Jorge de Oliveira e da Sra. Maria José de Jesus, ambos falecidos. Deixa os filhos: Braz casado com Simone, Inês, José, Benedito casado com Rosana e Aparecida. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Limeira e o seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs no Cemitério Parque naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERÁRIA LONGATTO & FERRARI LTDA)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------SR. PEDRO XAVIER DOS SANTOS FILHO, Faleceu ontem na cidade de Rio Claro, aos 63 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Anteria Dourado dos Santos. Era filho do Sr. Pedro Xavier dos Santos e da Sra. Tercilia Maria da Conceição, ambos falecidos. Deixa os filhos: Silvia casada com Rogerio, Milena casada com Paulo e Patrícia casada com Jairo. O seu sepultamento dar-se-a hoje as 08:30 hs no Cemitério São João Batista naquela localidade, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERÁRIA LONGATTO & FERRARI LTDA) 

SR. ELIEL WAGNER DE SOUZA, Faleceu ontem  na cidade de Piracicaba aos 48 anos de idade e era casado com a Sra. Nadia Marina Vitti de Souza. Era filho do Sr. Orlando Rodrigues de Souza, já falecido e da Sra. Orlandina Djanira de Souza. Deixa os filhos: Wagner de Souza e Marina Vitti de Souza. Deixou demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-a  hoje as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04 seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS- FUNERÁRIA BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO- FUNERÁRIA LONGATTO & FERRARI LTDA)

Sra. IgnáciaInnocencio Cláudio (Inacinha)
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 94 anos, filha dos finados Sr. Manoel Innocencioe da Sra. Rosa Ignácia, era viúva do Sr. Rubens Cláudio, deixa as filhas: Márcia Regina Ribeiro Cláudio de Paula, casada com o Sr. Caetano Francisco de Paula; Dr.ª Sandra Heloisa Ribeiro Cláudio e Manoel Rubens Ribeiro Cláudio, já falecido. Deixa 05 netos, bisneto, irmãs, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário