sexta-feira, 26 de setembro de 2014

NECROLOGIA 25 SETEMBRO 2014


NECROLOGIA QUINTA-FEIRA 25 SETEMBRO 2014
 
SRA. SABRINA CARNEIRO SICCHI, Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 32 anos de idade e era casada com o Sr. Olavo de Arruda Mello Filho. Era filha do Sr. Foresto Sicchi Neto e da Sra. Luiza de Fatima de Souza Carneiro Sicchi. Deixou uma filha: Alice Sicchi Arruda Mello. O seu sepultamento  deu-se  ontem ás 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 06, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERÁRIA LONGATTO & FERRARI LTDA)
SR. ANTONIO NICOLETTI, Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 95 anos de idade e era casado com a Sra. Lazara Apparecida Rotta Nicoletti. Era filho do Sr. José Nicoletti e da Sra. Julia Corazzari, ambos falecidos. Deixa a filha: Maria Eugenia Nicoletti Sartorio. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERÁRIA LONGATTO & FERRARI LTDA)
SR. RUBENS LEMAIRE DE MORAES, Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 86 anos de idade e era casado com a Sra. Clotilde Bianchi de Moraes. Era  filho do Sr. Osorio de Moraes e da Sra. Henriqueta Lemaire de Moraes, ambos falecidos. Deixou as filhas: Mirian Aparecida Moraes Aquino casada com José Afonso de Aquino e Eliana Bianchi de Moraes Bueloni casada com Renato Martins Bueloni. Deixa ainda 06 netos e 04 bisnetas. O seu sepultamento deu-se ontem as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 03, para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERÁRIA LONGATTO & FERRARI LTDA) 
Sra. Virginia Itepan Diana
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 88 anos, filha dos finados Sr. João Emilio Itepan e da Sra. Maria Boldrin, era viúva do Sr. Manoel Diana, deixa os filhos: Manoel Roberto Diana, casado com a Sra. Maria Isabel Costa Diana e Luzia Marli Diana Nozela, viúva do Sr. Luiz Nozela. Deixa netos, bisnetos, irmã, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.
GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ, SANTA CRUZ
Sra. Antonia Maria Salviano Mendonça
Faleceu ontem, na cidade de Santa Bárbara D’Oeste – SP, contava 79 anos, filha dos finados Sr. Benedito Salviano e da Sra. Maria José de Jesus, era casada com o Sr. Braulino Mendonça, deixa os filhos: Maria Rosa Mendonça, casada com o Sr. Ozélio Luiz de Oliveira; José Mendonça, casado com a Sra. Ângela G. Mendonça; Lucio Donizete Mendonça, casado com a Sra. regina Mendonça; Lauro Antonio Mendonça, casado com a Sra. Roseli de Jesus Mendonça e Nair Aparecida Mendonça, casada com o Sr. Celso de Souza Ramos. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu corpo foi transladado para esta cidade e seu sepultamento realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.
GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ, SANTA CRUZ
Sr. Laerte Pereira
Faleceu anteontem, na cidade de Saltinho – SP, contava 67 anos, filho dos finados Sr. Jorge Pereira e da Sra. Maria de Jesus Braz, era casado com a Sra. Cecília Maria Ferraz Pereira, deixa os filhos: Wesley Adalton Pereira, casado com a Sra. Beatriz de Souza Pereira e Marcos Adriano Pereira, já falecido. Deixa demais parentes e amigos.
Seu corpo foi transladado para esta cidade e seu sepultamento realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.
GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ, SANTA CRUZ
Sr. Celino Risaldo Berto
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Antonio Berto e da Sra. Lucia Furlan, era casado com a Sra. Zuleica Maria Leppre Berto, deixa o filho: Dirlei Antonio Berto, casado com a Sra. Maria de Lourdes C. N. Berto. Deixa netas, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.
Sra. Miyoe Enjiu
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 86 anos, filha dos finados Sr. Buntaro Watase e da Sra. Akino Watase, era viúva do Sr. Hitoshi Enjiu, deixa os filhos: Yolanda Hitoi Okazaki, casada com o Sr. Jorge Okazaki e Otavio Toshiaki Enjiu, casado com a Sra. Sonia Macetatese Enjiu. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família
GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ, SANTA CRUZ
 
SRA. HOLLANDA PARAZZI FURLAN
Faleceu na ontem cidade de Piracicaba, aos 90 anos de idade e era casada com o Sr. Jose Furlan.Era filha do Sr. Agostinho Parazzi e da Sra. Amabile Brazaca, ambos falecidos.
Deixou as filhas: Maria Vany Furlan Bonetti casada com Jose Bonetti Filho e Maria de Fatima Furlan Fischer casada com Jose Tadeu Fischer. Deixa ainda netos e bisnetos.O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do velório do Cemitério Parque da Ressurreição – sala “A”, seguindo para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERÁRIA LONGATTO & FERRARI LTDA)

 
 

 
Sra. Marina Soares de Almeida Tavares
         Faleceu anteontem, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 71 anos, filha dos finados Sr. Francisco Soares de Almeida e da Sra. Hercilia Castello, era casada com o Sr. Antonio José Tavares, deixa os filhos: Antonio José Junior e Cássia; demais parentes e amigos.
         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório Municipal, para o Cemitério da Saudade de Piracicaba em jazigo da família.
GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ, SANTA CRUZ
 
Sr. José Donizeti Pagotto
         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 59 anos, filho do Sr. Mario Pagotto, já falecido e da Sra. Madaglena Zem Pagotto, era viuvo da Sra. Maria de Lourdes Ribeiro Pagotto, deixa os filhos: Flávio Leandro Pagotto; Thiago José Pagotto, casado com a Sra. Valdelice Pereira Dias; Lady Laura de Almeida Pagotto e Lucas Daniel de Almeida Pagotto. Deixa a neta: Nicoly; demais parentes e amigos.
         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.
GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ, SANTA CRUZ
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário