sábado, 27 de setembro de 2014

NECROLOGIA– SABADO 27 DE SETEMBRO DE 2014


NECROLOGIA– SABADO 27 DE SETEMBRO DE 2014

SR. ANTONIO CAMOLESI- Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 72 anos de idade e era filho do Sr. Ernesto Camolesi e da Sra. Ana Alves da Cruz, ambos falecidos. Deixou uma filha: Marcia Camolesi. O seu sepultamento deu-seonten ás 17:00hs, saindo a urna mortuária do velório da Saudade – sala 01, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERÁRIA LONGATTO & FERRARI LTDA)

-------------------------------------------------------------------------------------------------``PROFº´´ VERA HELENA DE CASTRO BARROS - Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 65 anos de idade e era filha do Sr. Armando Barros Santos, já falecido e da Sra. Benedicta de Cstro Santos.Deixou uma irmã: Wilma Teresinha de Castro Barros. O seu sepultamento deu-se ontem as16:00 hs, saindo a urna mortuária do velório do Cemitério Parque da Ressurreição – sala “C”, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERÁRIA LONGATTO & FERRARI LTDA)

-------------------------------------------------------------------------------------------------SRA. MARIA ASSUMPTA MASCARIN MARTINS, Faleceuanteontemna cidade Piracicaba, aos 75 anos de idade e era viúva do Sr. Amaury Martins.Era filha do Sr. Ângelo Mascarin e da Sra. Elvira Guarda, ambos falecidos.Deixa os filhos: Amauri M. Filho casado com Renata T. Sanches, Ivo Dino Martins casado com Maria Claudia dos S. Martins e Valeria Mascarin Martins.Deixa também netos.O seu sepultamento deu-se ontem as 10:00hs saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição  para a referida necrópole,  onde foi inumada em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS- FUNERÁRIA BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO- FUNERÁRIA LONGATTO & FERRARI LTDA)

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Sra. Gerusa de Siqueira de Souza

Faleceu anteontem, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 72 anos, filha dos finados Sr. João Tiago de Siqueira e da Sra. Josefa Soares de Siqueira, era casada com o Sr. Antonio Barbosa de Souza, deixa os filhos: Antonio Marcos Siqueira de Souza, casado com a Sra. Maria Cristina; Maria A. Siqueira de Souza; Lucimara Siqueira de Souza, casada com o Sr. Noedir; Alexandre Siqueira de Souza e Elizabete Siqueira de Souza, casada com o Sr. Inácio. Deixa netos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório Municipal, para o Cemitério Parque da Paz em jazigo da família.

GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ, SANTA CRUZ

Sr. Aristides Guim

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. João Guim e da Sra. Joana Mendes, era casado com a Sra. Aldevina da Silva Guim, deixa os filhos: Carlos Guim, casado com a Sra. Zenith Marques da Silva Guim e Irene Guim de Fátima, casada com o Sr. João Batista de Fátima. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério da Vila Rezende em jazigo da família.

GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ, SANTA CRUZ

 

 
 
 
 
 
 

Sr. Adair Soares de Moura

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 65 anos, filho dos finados Sr. Jose Soares de Moura e da Sra. Armezina Gonçalves Xavier, era viúvo da Sra. Zilda de Oliveira Moura, deixa os filhos: Josiene Ap. Moura de Araújo casada com Elvis Leite de Araújo, Josiane de Oliveira Moura e Leandro de Oliveira moura. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento sera realizado hoje, saíndo o féretro às 09h00 da rua Presidente Artur Bernardes, 40 Jd. Gloria, para o Cemitério da Vila Rezende em jazigo da família.

GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ, SANTA CRUZ

Sra. Maria de Barros

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Jose de Barros e da Sra. Maria da Silva Franco Barros, era solteira Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 16h00 do velório de Ipeúna Sp. para o Cemitério Municipal de Ipeúna Sp em jazigo da família.

GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ, SANTA CRUZ

Sr. Celso Henrique Koenigkan

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 40 anos, filho dos finados Sr. Celso Bittencourt Koenigkan e da Sra. Maria de Fátima Ferro Koenigkan, era casado com a Sra. Ivana Regina Natale Koenigkan, deixa as filhas: Mayara Fernanda Koenigkan e Gabrielly Fernanda Koenigkan. Deixa neto, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento sera realizado hoje, saíndo o féretro às 16h00 do Velório da Vila Rezende sala 02 para o jazigo da família.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário