sexta-feira, 31 de maio de 2013

NECROLOGIA-SEXTA 31/MAIO/2013

NECROLOGIA-SEXTA 31/MAIO/2013






SR. ANTONIO BENEDITO HONORIO, Faleceu anteontem na cidade de Paulínia, aos 43 anos de idade e era casado com a Sra. Veronice dos Santos Honório. Era filho do Sr. Candido Honório e da Sra. Maria Madalena da Silva Honório. Deixa os filhos: Antônio, Erica e Willian. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se ontem ás 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS- FUNERÁRIA BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERÁRIA LONGATTO & FERRARI LTDA)

Prof.ª. ANTONIA SABINO DUTRA, Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 95 anos de idade e era viúva do Dr. Mozart Rolim Dutra. Era filha do Sr. Francisco Sabino e da Sra. Anna Sabino, ambos falecidos. Deixa 07 filhos 15 netos e 12 bisnetos. O seu sepultamento deu-se ontem ás 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS - FUNERÁRIA BOM JESUS/ SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO- FUNERÁRIA LONGATTO & FERRARI LTDA)

SR. DRAUCO APARECIDO MEDEIROS, Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 74 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Jose Tobias Medeiros. Era filho do Sr. Paulo Medeiros e da Sra. Orlanda de Almeida, ambos falecidos. Deixa os filhos: Larissa Aparecida Medeiros e Douglas Medeiros. E os enteados: Frandoilis Rodrigo Tobias e Carina Fernanda Vitor. O seu sepultamento deu-se ontem ás 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07 para o Cemitério da Saudade onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS- FUNERÁRIA BOM JESUS/ SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO- FUNERÁRIA LONGATTO & FERRARI LTDA)

SRA. FATIMA DE ANGELI SANTOS, Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 54 anos de idade e era filha do Sr. Otavio de Angeli e da Sra. Odete Borges de Angeli, ambos falecidos. Deixa os filhos: Rodrigo de Angeli dos Santos, Rogerio de Angeli dos Santos, Rafael de Angeli dos Santos e Juliana de Angeli dos Santos. Deixa também netos. O seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03 para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS - FUNERÁRIA BOM JESUS/ SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO- FUNERÁRIA LONGATTO & FERRARI LTDA)


SR. ANTONIO MANOEL LUIZ, Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 74 anos de idade e era filho do Sr. Manoel Jose Luiz e da Sra. Maria Romana de Jesus, ambos falecidos. Deixa os filhos: Ida Luiz Lima casada com Vlanderci de Souza Lima e Rosimeire Gonçalves Luiz Camilo casada com Valdir de Lima Camilo. Deixa também netos. O seu sepultamento deu-se ontem às 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01 para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS- FUNERÁRIA BOM JESUS/ SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO- FUNERÁRIA LONGATTO & FERRARI LTDA)



Nenhum comentário:

Postar um comentário