domingo, 6 de dezembro de 2015

                                                    OBITUÁRIO NECROLOGIA
                                     TERÇA FEIRA 24 DE NOVEMBRO DE 2015


Sra. Ignez Antonia Meneghim
          Faleceu ontem, nesta cidade, contava 84 anos, filha dos finados Sr. Fioravante Baltieri e da Sra. Ana Feltrin, era viúva do Sr. Marcelo Meneghim, deixa os filhos: José Gentil Meneghim e Nair Luzia Meneghim. Deixa demais parentes e amigos.
          Seu corpo foi transladado para a cidade de Itirapira – SP, e seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 do Velório Municipal de Itirapira para o Cemitério daquela localidade em jazigo da família.
GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ, SANTA CRUZ

Sr. Vicente de Oliveira
         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 90 anos, filho dos finados Sr. Clementino Vicente de Oliveira e da Sra. Maria da Conceição, era viúvo da Sra. Francisca Januário         , deixa os filhos: Jovelino de Paula; Alcindo de Paula, casado coma Sra. Ana Januario de Paula; Florinda de Paula, viúva do Sr. Alfredo Batagelo; Josué de Paula e Izaira de Paula, casada com o Sr. José Dias Barbosa. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.
GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ, SANTA CRUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário