domingo, 18 de outubro de 2015

                                               OBITUÁRIO E NECROLOGIA
                                            SÁBADO 17 DE OUTUBRO DE 2015  
Sra. Dorina de Moura Pinto
          Faleceu ontem, nesta cidade, contava 80 anos, filha dos finados Sr. Minervino Lourenço de Moura e da Sra. Geralda de Moura, era viúva do Sr. Laércio Pinto, deixa os filhos: Maria Salete de Moura Pinto Jubran, viúva do Sr. Ivan José Jubran; Mariza Sonia Blades, casada com o Sr. Bem Perry Blades e Sidney de Moura Pinto. Deixa netos, demais parentes e amigos.
          Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.
GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ, SANTA CRUZ

Sr. José Francisco da Silva Filho
         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 68 anos, filho dos finados Sr. José Francisco da Silva e da Sra. Olivia do Nascimento Silva, era viúvo da Sra. CeciliaRodrigues da Silva, deixa os filhos: Edvane da Silva; Marcos Roberto da Silva, casado com a Sra. Alessandra Cardoso da Silva; Márcio da Silva; Marcelo da Silva e Almir Rogério da Silva, casado com a Sra. Denise Moura da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
         Seu corpo foi transladado para a cidade de São Paulo – SP, e seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 do Velório do Cemitério de Itaquera, para a referida necrópole em jazigo da família.
GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ, SANTA CRUZ
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário