quarta-feira, 28 de outubro de 2015

                                             OBITUÁRIO - NECROLOGIA
                                  QUARTA-FEIRA 29 DE OUTUBRO DE 2015





SRA. MARIA DE OLIVEIRA, Faleceu ontem na cidade de Piracicaba e aos 75 anos de idade e era viúva do Sr. Jose Cavalcante. Era filha do Sr. João de Oliveira e da Sra. Antonia Germano, ambos falecidos. Deixa os filhos: Ana Ap. da Silva, Odair da Silva casado com Selma, Darci da Silva casado com Andrea Toti da Silva, Roberto da Silva casado com Vanuzia da Silva.     Deixa ainda netos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se ontem  as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS- FUNERÁRIA BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO- FUNERÁRIA LONGATTO & FERRARI LTDA)

ra. Célia Maria Pavelhão Theodoro
         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 66 anos, filha do Sr. José Pavelhão, já falecido e da Sra. Rosa Poloni Pavelhão, era viúva do Sr. Antonio NoediTheodoro, deixa os filhos: José Adriano Theodoro, casado com a Sra. Daiani Cristina D. Theodoro e Adilson Antonio Theodoro, casado com a Sra. Carla Cristina M. Theodoro. Deixa netos, demais parente e amigos.
         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “D”do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.
GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ, SANTA CRUZ

Sra. Dinah Schlittler Lorena
          Faleceu ontem, na cidade de Peruíbe – SP, contava 96 anos, filha dos finados Sr. Daniel Schlittler e da Sra. Maria Sampaio Arruda Schlittler, era viúva do Sr. Eduardo de Lorena; deixa os filhos: Maria de Lurdes Hyppolito, casada com o Sr. Elias Hyppolito e José David Schlittler Lorena. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
          Seu corpo foi transladado para esta cidade e seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.
GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ, SANTA CRUZ

Sra. Adamir Maria Grizotto Feliciano
         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Alexandre Grizotto e da Sra. Alice Bottene Grizotto, era viúva do Sr. João Feliciano Filho, deixa o filho: João Feliciano Neto, casado com a Sra. Rosana Barbosa de L. Feliciano. Deixa netos, bisnetas, demais parentes e amigos.
         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.
GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ, SANTA CRUZ



Nenhum comentário:

Postar um comentário