segunda-feira, 2 de maio de 2016

Diálogos na ESALQ abordará Tendências e Desafios para a Carreira

No próximo dia 5/5, as 17h, a Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ) realizará, no Salão Nobre do Edifício Central, mais uma edição do projeto Diálogos na ESALQ. Com a palestra “Tendências e Desafios para a sua Carreira”, a professora Tania Casado oferecerá a toda a comunidade um momento de reflexão sobre essa temática que permeia a vida de boa parte da população.
Tania Casado é professora da FEA/USP. Psicóloga, Mestre e Doutora em Administração. Diretora do Escritório de Desenvolvimento de Carreiras da USP. Coordenadora do Programa Vida e Carreira - PROCAR/FEA. Division Chair do grupo acadêmico mundial Academy of Management AOM – Careers Division. Membro do Comitê Internacional da Divisão GDO – Gender and Diversity do AOM. Vice-Presidente (Mentoring) da rede PWN Global – Professional Women’s Network. Conselheira do Departamento de Administração da FEA/USP. Coordenadora do grupo UFIRC – University Fellows International Research Consortium, que congrega pesquisadores de 56 países para estudos cross-culturais sobre carreira, ética e valores. Coordenadora no Brasil do grupo 5C – Cross-Cultural Collaboration on Contemporary Careers, atualmente dedicado ao estudo de “Sucesso na Carreira” em todo o mundo (30 países). Membro fundador do grupo internacional “Teaching Careers Comunity”, dedicado à elaboração e ao compartilhamento de materiais e programas para o ensino de Carreiras. Autora de diversos artigos publicados nas mais importantes revistas acadêmicas nacionais e internacionais. Possui diversos prêmios por qualidade didática, por pesquisas e por artigos científicos. Coautora de diversos livros na área de Gestão de Pessoas e Carreiras. Durante sua fala na ESALQ, Tania Casado terá a colaboração de Sandra Aloise Moura e Eveline Prado Iannarelli.
O projeto Diálogos na ESALQ é uma iniciativa promovida pela Diretoria, Comissões de Graduação, Pós-Graduação, Pesquisa e Cultura e Extensão Universitária da ESALQ e Associação dos Docentes Aposentados da ESALQ (ADAE). Está formatado em uma série de seminários estratégicos abertos à comunidade, apresentando-se como oportunidade de reflexão acerca de temas ligados à ciência, ética, cidadania, carreiras, entre outros.
Mais informações pelo e-mail cerimonial.esalq@usp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário