domingo, 29 de maio de 2016

OBITUÁRIO NECROLOGIA 28 DE MAIO DE 2016 SÁBADO

Sra. Maria Madalena Pinto de Oliveira
         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 61 anos, filha dos finados Sr. Claudio Pinto de Oliveira e da Sra. Benedicta Pinto de Oliveira, deixa os filhos: Claudio de Oliveira Lourenço, casado com a Sra. Cássia Cristina Fortunato; Maria Claudia de Oliveira Lourenço, casada com o Sr. Antonio Muniz de Oliveira e Patrícia Siqueira de Oliveira, casada com o Sr. Edivaldo Galindo. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.
GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ, SANTA CRUZ

SRA. SOLEDADE ORSINI FERNANDES, Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 102 anos de idade e era viúva do Sr. Antônio Fernandes.Era filha do Sr. Amilcare Orsini e da Sra. Joanna Lopes, ambos falecidos.Deixa os filhos: Mirian Dalva Davi, Maria Angelica Fernandes Siqueira, falecida, Walter Luiz Orsini, falecido e Roberto Fernandes Orsini, falecido. Deixa também netos, Bisnetos e Tataranetos.O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do velório da Saudade – sala 06, seguindo para o cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS- FUNERARIA BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERARIA LONGATTO & FERRARI LTDA)
-------------------------------------------------------------------------------------------------
SRA. GEORGINA RODRIGUES DA SILVA, Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 76 anos de idade e era viúva do Sr. João da Silva. Era filha do Sr. Manoel Rodrigues da Rocha e da Sra. Benedita Rodrigues da Rocha, ambos falecidos. Deixou as filhas: Idamaris do Carmo Silva, casada com Osorio Miranda da Silva; Elizangela Silva, casada com Jose Arlindo Lavandosque; e Irineia da Silva, casada com Carlos Alberto Kimura. Deixa ainda 3 netos.O seu sepultamento deu-se ontem e as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do velório da Saudade Sala-04, seguindo em auto fúnebre para o cemitério Municipal de Capivari, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JEUS – FUNERÁRIA BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO - FENERARIA LONGATTO & FERRARI LTDA)
-------------------------------------------------------------------------------------------------
SRA. MARIA JOSE DA SILVA, Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 86 anos de idade e era solteira.Era filha do Sr. Paulo da Silva e da Sra. Mari Cândida de Menezes, ambos falecidos.Deixou irmãos, cunhados e sobrinhos.O seu sepultamento deu-se ontem hoje as 17:00 hs saindo a urna mortuária do velório da Saudade – sala 03, seguindo para o cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS- FUNERARIA BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERARIA LONGATTO & FERRARI LTDA)

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário