domingo, 29 de maio de 2016

OBITUÁRIO E NECROLOGIA -  27 DE MAIO DE 2016 SEXTA FEIRA

Sr. Antonio Aranha
         Faleceu dia 25 p.p., nesta cidade, contava 93 anos, filho dos finados Sr. Manuel Gomes Aranha e da Sra. Luiza Lutgens, era viúvo da Sra. Iracy Colombo Aranha, deixa a filha: Maria Luisa Aranha Bragagnolo, casada com o Sr. Luiz Antonio Bragagnolo. Deixa demais parentes e amigos.
         Seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro – SP, e seu sepultamento realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório Local, para o Cemiterio Municipal em jazigo da família.
GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ, SANTA CRUZ

Sr. José Alves dos Santos
         Faleceu dia 25 p.p., nesta cidade, contava 28 anos, filho do Sr. Antonio Alves de Santana e da Sra. Esmeralda Rosa dos Santos Santana, deixa a irmã: Ligia Maria S. dos Santos, casada com o Sr. Odair José dos Santos. Deixa sobrinhos, demais parentes e amigos.
         Seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro – SP, e seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 09h00 do Velório Municipal, para o Cemiterio Municipal em jazigo da família.
GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ, SANTA CRUZ

Sr. José Odinez Regonha
         Faleceu dia 25 p.p., na cidade de Saltinho – SP, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Antonio Regonha e da Sra. Maria Luiza Zaratin Regonha, era casado com a Sra. Célia Aparecida Pizzol Regonha, deixa os filhos: André Luis Regonha, casado com a Sra. Francine L. Ramos e Mariele Cristina Regonha. Deixa demais parentes e amigos.
         Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório Municipal, para o Cemiterio Municipal em jazigo da família.
GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ, SANTA CRUZ

Sra. Ana Maria de Lima
         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. João Cipriano de Lima e da Sra. Francelina Maria de Lima, era viúva do Sr. José Daniel Filho, deixa os filhos: José Lima de Souza, casado com a Sra. Geralda Albuquerque de Souza e Francelino Lima de Souza, casado com a Sra. Vanessa Francis de Paula Souza. Deixa netos, demais parentes e amigos.
         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h00 da sala 01 do Velório do Cemiterio da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.
GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ, SANTA CRUZ

Sra. Irene da Conceição Silva Real
         Faleceu anteontem, na cidade de São Paulo – SP, contava 93 anos, filha dos finados Sr. João da Silva Real e da Sra. Maria da Conceição Palma, era viúva do Sr. José Messias, deixa as filhas: Maria Cristina Real Mendes Coroa, casada com o Sr. Francisco Manoel Coroa; Maria Vitória Real Mendes Egydio, casada com o Sr. Ricardo Egydio e Maria Elisa Real Mendes Vasconi, casada com o Sr. Pedro Mendes Vasconi. Deixa netos, demais parentes e amigos.
         Seu corpo foi transladado para esta cidade e seu sepultamento realizado ontem, tendo saído o féretro às 09h00 da sala “C” do Velório do Cemiterio Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.
GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ, SANTA CRUZ

Sr. Carlos José Vieira
         Faleceu anteontem, na cidade de Araras – SP, contava 66 anos, solteiro, filho dos finados Sr. Armando Vieira e da Sra. Maria do Carmo Vieira. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
         Seu corpo foi transladado para esta cidade e seu sepultamento realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 02 do Velório do Cemiterio da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.
GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ, SANTA CRUZ

Sr. José Felix Silva Junior
         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 72 anos, filho do Sr. José Felix Silva, já falecido e da Sra. Célia Barreiros Silva, era casado com a Sra. Maria Lúcia de Oliveira e Silva, deixa os filhos: Fernando de Oliveira e Silva, casado com a Sra. Ana Maria Pardo Calvo; Mariana de Oliveira e Silva e José Felix Silva Neto. Deixa netos, demais parentes e amigos.
         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemiterio da Saudade em jazigo da família.
GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ, SANTA CRUZ

Sr. Raimundo da Silva
         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 46 anos, filho da Sra. Leonice Francisca da Silva, era casado com a Sra. Andresa Cristina Salvador, deixa os filhos: Jhony Felipe Salvador da Silva; Helen Caroline Salvador da Silva e Beatriz Salvador da Silva. Deixa demais parentes e amigos.
         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 da sala “B” do Velório do Cemiterio Parque da Ressurreição, para o Cemiterio da Vila Rezende em jazigo da família.
GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ, SANTA CRUZ

Sr. Paulo Anselmo de Campos
         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 69 anos, filho dos finados Sr. Mario Anselmo de Campos e da Sra. Josefa Luiz de Campos, era casado com a Sra. Maura Marco de Campos, deixa os filhos: Adriana Anselmo de Campos Bastos, casada com o Sr. Evaristo Bastos; Regina Clarice de Campos; Lucas Jonan de Campos e Valdir Aparecido de Campos, casado com a Sra. Lucilene Cristina P. de Campos. Deixa netos, demais parentes e amigos.
         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 da sala 01 do Velório do Cemiterio da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.
GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ, SANTA CRUZ
 SR. ANTONIO ROBERTO GRANZOTTO, Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 58 anos de idade e era casado com a Sra. Ângela Marques Teixeira Granzotto. Era filho do Sr. Oswaldo Granzotto, falecido e da Sra. Theresa Annibal Granzotto. Deixa os filhos: Fabricio Granzotto e Fabio Granzotto. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS- FUNERARIA BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERARIA LONGATTO & FERRARI LTDA)
SRA. MARIA LUIZA DA CUNHA MONTRAZI JEREMIAS, Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 65 anos de idade e era casada com o Sr. Lucio Carlos Jeremias. Era filha da Sra. Maria Montrazi, já falecida.  Deixou as filhas: Karen Conceição Bueno de Almeida casada com Adalberto Capaccioli e Kelly Cristina Bueno de Almeida casada com Carlos Alberto Mendes. Deixa ainda neta e bisneta. O seu sepultamento deu-se ontem as 15:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade - Sala-03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JEUS – FUNERÁRIA BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO - FENERARIA LONGATTO & FERRARI LTDA)
                              
SR. ANTONIO GONZALES NETO, Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 69 anos de idade e era casado com Sra. Claudete Aparecida Penzo Gonzáles. Era filho do Sr. Jose Gonzáles e da Sra. Maria Ap. da Silva Gonzáles, ambos falecidos. Deixa os filhos: Jose Adilson Gonzáles, Andreia Cristina Gonzáles, Anderson Ap. Gonzáles,  Alessandra Ap. Gonzáles e Alexandre Gonzáles. Deixa netos. O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumado em jazigo da família, onde foi inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS- FUNERARIA BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERARIA LONGATTO & FERRARI LTDA)







SRA. IGNEZ ZANON DE FRANCISCO, Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 85 anos de idade e era viúva do Sr. Salvador de Francisco. Era filha do Sr. Noel Zanon e da Sra. Zelinda Tozzi, ambos falecidos. Deixou as filhas: Janete Ap. de Francisco Lazarim casada com Jose Maria Lazarim, Vera Lucia de Francisco Coracini casada com Luiz Alberto Coracini e Elisabete de Francisco de Abreu casada com Thomaz de Abreu Filho. Deixa ainda netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se ontem as 15:30 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo na cidade de São Carlos, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS- FUNERARIA BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERARIA LONGATTO & FERRARI LTDA)

SRA. CRISLAINE ANTONIA LOPES SILVERIO, Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 37 anos de idade e era casada com o Sr. Wilson Roberto Silvério. Era filha do Sr. Antônio Leonardo da Anunciação Lopes e da Sra. Benedita Nogueira. O seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS- FUNERARIA BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERARIA LONGATTO & FERRARI LTDA)

SR. SEBASTIÃO NUNES PEREIRA, Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 59 anos de idade e era casado com a Sra. Orondina Carvalho Pereira. Era filho do Sr. Antônio Nunes Pereira e da Sra. Marcelina Ferreira de Araújo, falecidos. Deixa os filhos: Andreia, Antônio, Raimunda, Valdir, Antônia, Nilson, José, Geny, Matilde, Vera, Antônio Marcos, falecido e Luciana, falecida. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 14:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS- FUNERARIA BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERARIA LONGATTO & FERRARI LTDA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário