sábado, 7 de maio de 2016

                             NECROLOGIA E OBITUÁRIO 7 DE JUNHO DE 2016 SÁBADO 

Sr. Alécio Fidelis
         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 68 anos, filho dos finados Sr. Sebastião Fidelis e da Sra. Ana Braz, era casado com a Sra. Eunice Macedo Fidelis, deixa o filho: Luiz Carlos Fidelis. Deixa irmãos, demais parentes e amigos.
         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 02, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.
GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ, SANTA CRUZ

Sra. Maria Aparecida dos Santos
         Faleceu anteontem, na cidade de Extrema – MG, contava 78 anos, filha dos finados Sr. Belmiro Pinto dos Santos e da Sra. Francisca Pinto dos Santos, deixa os filhos: Fátima Rosália Barboza e José Ernesto Barboza. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
         Seu corpo foi transladado para a cidade e São Pedro – SP e seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório São José para o Cemitério Saudade em jazigo da família.
GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ, SANTA CRUZ

Sra. Maria Aparecida Perini de Godoi
         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 74 anos, filha dos finados Sr. Frederico Perini e da Sra. Maria Pascoalina Conti Perini, era viúva do Sr. Aristides Luiz de Godoi, deixa os filhos: José Benedito de Godoi, casado com a Sra. Neusa de Godoi; Aristides de Godoi, casado com a Sra. Lucimara de Godoi; Conceição Aparecida de Godoi Tozin, casada com o Sr. Damião Tozin; Luis Gonzaga de Godoi, casado com a Sra. Simone de Godoi; Maria Madalena de Godoi Gomes, casada com o Sr. Jefferson Aparecido Otaviano Gomes; Mercio Sebastião de Godoi e Susana de Godoi. Deixa netos, bisnetos, irmãs, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.        
         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família
GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ, SANTA CRUZ
SRA. SILVIA REGINA BARBIERI MOREIRA - Faleceu anteontem na cidade de Sorocaba, aos 45 anos de idade e era casada com Sr. Jose Messias Alves Moreira. Era filha do Sr. João Barbieri e da Sra. Luiza Berto Barbieri, já falecida.Deixa os filhas: Isabela Barbieri Moreira; Amanda Barbieri Moreira e Laura Barbieri Moreira, já falecida.Deixa ainda Irmãos Cunhados e demais parentes.O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para esta cidade e seu sepultamento deu-se ontem as 16:00hs saindo a urna mortuária do velório da Saudade sala 05, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS- FUNERARIA BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERARIA LONGATTO & FERRARI LTDA)
------------------------------------------------------------------------------------------------SR. MOACIR BENTO DE LIMA(MOACIR SIQUEIRA)Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 78 anos de idade e era casado com a Sra. Ophelia Ravelli de Lima. Era filho do Sr. Octavio Bento de Lima e da Sra. Francisca de Lima, ambos falecidos.Deixou os filhos: Lililane de Lima Silva; Moacir Messias de Lima; Licelma Beatriz de Lima; Leila Raquel de Lima.Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 15:00hs, saindo a urna mortuária do velório da Camara de Vereadores de Piracicaba, seguindo em auto fúnebre para o cemitério Parque da Ressurreição, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS- FUNERÁRIA BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERÁRIA LONGATTO & FERRARI LTDA)
-------------------------------------------------------------------------------------------------
SR. JOSE BRANDINE - Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 95 anos de idade e era viúvo em 1ª núpcias da Sra. Carolina TranquelimBrandine e casado em 2ª núpcias com a Sra. Virginia Pisani. Era filho do Sr. Santo Brandine e da Sra. Tervina Mariana, ambos falecidos.Deixou os filhos: Moacir Valentim Brandine; e Dionisio Santo Brandine, já falecido.Deixa ainda demais parentes e amigos.O seu sepultamento deu-se ontem as 10:00hs, saindo a urna mortuária do velório da Saudade sala-03, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família(GRUPO BOM JESUS- FUNERARIA BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERARIA LONGATTO & FERRARI LTDA)
------------------------------------------------------------------------------------------------


SR. JOSE MARTINS – Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 59 anos de idade e era casado com a Sra. Natalia Aparecida Servija Barbieri Martins. Era filho do Sr. Antonio Martins Lopes e da Sra. JosephaQudrado Martins, ambos falecidos.Deixou os filhos: Julio Cesar Martins, Diego Fernando Martins casado com Raiane Aparecida Moral Martins. Deixa ainda 1 neta.O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00hs, saindo a urna mortuária do velório Parque da Ressurreição sala-C, para a referida necrópole, onde foi  inumado em jazigo da família(GRUPO BOM JESUS- FUNERARIA BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERARIA LONGATTO & FERRARI LTDA)
------------------------------------------------------------------------------------------------
SRA. LIDIA ARRUDA DOS SANTOS – Faleceu anteontem na cidade de Santa Maria da Serra aos 83 anos de idade e era viúva do Sr. AnizioAntonio dos Santos. Era filha do Sr. Antonio Francisco Arruda e da Sra. Maria Lino Arruda, Ambos falecidos. Deixou os filhos: Aline, Aniel e Eliel.O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00hs, saindo a urna mortuária do velório Municipal de Santa Maria da Serra, para a referida necrópole, onde foi  inumado em jazigo da família(GRUPO BOM JESUS- FUNERARIA BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERARIA LONGATTO & FERRARI LTDA)
------------------------------------------------------------------------------------------------
SRA. PAULA MARIA DA SILVA - Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 21 anos de idade e era casada com Junior Fernando de Souza. Era filha do Sr. Severino Jose da Silva (falecido) e da Sra. Maria das Dores da Conceição. Deixa a filha: Lorena da Silva Souza. O seu corpo foi transladado para a cidade de Macaparana e o seu sepultamento dar-se-a hoje as 17:00 hs, no Cemitério Municipal daquela localidade em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS- FUNERARIA BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERARIA LONGATTO & FERRARI LTDA)
------------------------------------------------------------------------------------------------

JOVEM - LUIZ HENRIQUE COSTA BEZERRA – Faleceuanteontem na cidade de Piracicaba aos 19 anos de idade e era casado com Bruna Larissa Silva silvestre Carvalho. Era filho do Sr. Talvane Carlos Bezerra(falecido) e da Sra. Maria Celina Costa Bezerra.O seu sepultamento dar-se-a hoje as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do velório Municipal de Vila Rezende sala-3, para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família(GRUPO BOM JESUS- FUNERARIA BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERARIA LONGATTO & FERRARI LTDA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário