quarta-feira, 4 de maio de 2016

            OBITUÁRIO E NECROLOGIA - 04 DE MAIO DE 2016- QUARTA-FEIRA

SR. VALDOMIRO PEREIRA, Faleceu ontem na cidade de Iracemápolis, aos 78 anos de idade e era filho do Sr. Antônio Pereira e da Sra. Geralda de Jesus, ambos falecidos. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Iracemápolis seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS- FUNERARIA BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERARIA LONGATTO & FERRARI LTDA)

SRA. MARIA APARECIDA GODOY, Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 85 anos de idade e era casada com o Sr. Aldo Coneglian. Era filha do Sr. Antônio de Godoy e da Sra. Francisca Eugenio de Godoy, ambos falecidos. Deixa os filhos: Antônio Carlos Tadeu Godoy casado com Maria Ester N. Godoy. Deixa também neto. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio Claro e o seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal seguindo para o Cemitério São João Batista naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS- FUNERARIA BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERARIA LONGATTO & FERRARI LTDA)

SR. ADILSON GONÇALVES, Faleceu dia 01 pp na cidade de Piracicaba, aos 68 anos de idade e era casado com a Sra. Carmem Lucia Mariano Gonçalves. Era filho do Sr. Antônio Gonçalves Filho e da Sra. Marina Rodrigues A. Gonçalves, falecidos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Seropédica – RJ onde o seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs no Cemitério Santa Sofia naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS- FUNERARIA BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERARIA LONGATTO & FERRARI LTDA)

SRA. CLAUDIA DE LIMA PROTTA DA SILVEIRA, Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 50 anos de idade e era casada com o Sr. Celso Eduardo da Silveira. Era filha do Sr. Laerte Vicente Protta, falecido e da Sra. Orenci de Lima Protta. Deixa os filhos: Nathalia Protta da Silveira e Ricardo Prota da Silveira. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro  e o seu sepultamento dar-se-a hoje  as 15:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo  para o Cemitério da Lapa na cidade de São Paulo, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS- FUNERARIA BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERARIA LONGATTO & FERRARI LTDA)
 Sr.  Sebastiao Rodrigues Barreiros

Faleceu nesta cidade contava 71 anos de idade casado e viúvo em primeira núpcias da Sra. Valdete Rodrigues Barreiros ,e casado em segunda núpcias deixando viúva a Sra. Valdete Aguiar Maciel,filho do Sr. Joaquim Rodrigues Barreiros já falecido e da Sra. Margarida Viana Pessoa,deixou os filhos: Edson Roberto Rodrigues Barreiros  casado com a Sra. Iris Aparecida Pereira Barreiros,Adilson Rodrigues Barreiros casado com a Sra. Eliane Esteves S. Barreiros,Romildo Rodrigues Barreiros casado com a Sra. Maria do Carmo 0. Barreiros,deixou ainda netos demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje as 15:30 saindo o féretro do Velório A do Cemitério Parque da Ressurreição para o Cemitério Municipal da Vila Rezende em Jazigo da Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário