domingo, 29 de maio de 2016

OBITUÁRIO E NECROLOGIA  24 DE MAIO DE 2016 TERÇA FEIRA


Sra. Maria Aparecida da Silva
         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 75 anos, filha dos finados Sr. Benedicto Cleto da Silva e da Sra. Maria Cazeri, deixa o filho: Rafael Francisco Rosa da Silva. Deixa demais parentes e amigos.
         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 02, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.
GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ, SANTA CRUZ

Sr. Claudinei Benedito Theodoro
         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 53 anos, filho do Sr. Antonio Theodoro, já falecido e da Sra. Nelza dos Santos Theodoro, deixa os filhos: Lucas Theodoro; Rafael Theodoro e Ana Carolina Theodoro. Deixa demais parentes e amigos.
         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 08, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.
GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ, SANTA CRUZ

Sr. Luigi Tozzi
         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 84 anos, filho dos finados Sr. Benedicto Tozzi e da Sra. Primeta Mosciatti, era casado com a Sra. Maria de Lourdes Souto Tozzi, deixa os filhos: Luis Antonio Tozzi, já falecido deixando viúva a Sra. Terezinha Gerevini Tozzi; Geraldo Tozzi, casado com a Sra. Elza de F. Oliveira Tozzi; Célia Regina Tozzi Barbosa, casada com o Sr. Claudio Jesus Barbosa e Joceli Ap. Tozzi Soares, casada com o Sr. Valmir Roberto Soares. Deixa demais parentes e amigos.       
         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “D” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.
GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ, SANTA CRUZ

Sr. Luis Carlos da Silva
         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 58 anos, filho dos finados Sr. José Francisco dos Santos e da Sra. Maria Lucia da Conceição, era casado com a Sra. Maria José Lopes da Silva, deixa os filhos: José Quitério da Silva; José Roberval da Silva; José Roberto Lopes da Silva e Maria Lucineide Lopes da Silva, casada com o Sr. Claudivan. Deixa irmãos, demais parentes e amigos.
         Seu corpo foi transladado para a cidade de Charqueada – SP, e seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Municipal, para a referida necrópole em jazigo da família.
GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ, SANTA CRUZ
Sr. Evandi Ferreira dos Santos
         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 69 anos, filho dos finados Sr. José Estevão dos Santos e da Sra. Francisca Ana dos Santos, era casado com a Sra. Iraci da Costa Santos, deixa os filhos: Adriana da Costa Santos Murbach, viúva do Sr. Paulo Henrique Murbach; Vanessa da Costa Santos, casada com o Sr. Levi Paulo dos Santos; Michelle da Costa Santos Gonçalves, casada com o Sr. William A. G. da Costa Santos e Danilo Augusto da Costa Santos, casado com a Sra. Fabiana Moura Santos. Deixa sobrinhos, netos, demais parentes e amigos.
         Seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro – SP, e seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h00 do Velório São José, para o Cemitério Parque São Pedro em jazigo da família.
GRUPO UNIDAS – ABIL – FUNERÁRIAS: SÃO JUDAS, REZENDE, SAUDADE, LIBÓRIO, CRISTO REI, FERRARI, SÃO JOSÉ, SANTA CRUZ

 DR. JOREL BOTTENE
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 52 anos de idade e era casado com a Sra. Rosana Elias Hansen Bottene. Era filho do Sr. Jose Osires Bottene e da Sra. Iole Alonso Bottene. Deixou a filha: Aline Elias H. A. Bottene
O seu sepultamento dar-se-á hoje as 08:00 hs, saindo a urna mortuária doe velório do cemitério Parque da Ressurreição – sala A, seguindo para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS- FUNERARIA BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERARIA LONGATTO & FERRARI LTDA)
SRA. ROSALINA RAMOS SABARÁ
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade e era viúva do Sr. Otavio Sabará Ferreira de Jesus.
Era filha do Sr. Manoel Ramos Sabará e da Sra. Marcolina Ferreira de Jesus, ambos falecidos. Deixou os filhos: Rita de Aleluia Ramos Sabará e Jose Joel Ramos Sabará. Deixa também netos, bisnetos e tataranetos. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs saindo a urna mortuária do velório do cemitério de Vila Rezende – sala 01, seguindo para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.  (GRUPO BOM JESUS- FUNERARIA BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERARIA LONGATTO & FERRARI LTDA)
DR. DEIVES DIAS DE OLIVEIRA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 40 anos de idade e era casado com a Sra. Paola Alves do Amaral Mello Oliveira. Era filho do Sr. Gilberto Zarlottini de Oliveira e da Sra. Valdelice Dias Zarlottini de Oliveira. Deixou o filho: Enrico Mello Oliveira. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs, saindo a urna mortuária da Câmara de Vereadores de Piracicaba, seguindo em auto fúnebre para o cemitério da Saudade em Americana - SP, onde será inumado em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS- FUNERÁRIA BOM JESUS- SERVIÇO PIRACICABANO DE LUTO – FUNERÁRIA LONGATTO & FERRARI LTDA)

SR. CASEMIRO ANTONIO DE MIRANDA

Faleceu na cidade de Charqueada SP aos 77 anos de idade casado deixando viúva a Sra. Mirian Aparecida Fedrigo,filho dos finados o Sr. Casemiro  Vieira Miranda e da Sra. Olympia Pereira Miranda,deixou os filhos: Olímpia,Rita de Cássia,Aquiles,e Norberto deixa também demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje as 17:00 hrs saindo o féretro do Velório Municipal de Charqueada sala 1 para o Cemitério Municipal daquela localidade em Jazigo da Familia

Nenhum comentário:

Postar um comentário